domingo, 18 de dezembro de 2011

Confraternização de fim de ano

Ontem à noite aconteceu, no nosso grupo, a confraternização de fim de ano do G.E. Inhanduí, que teve início às 18 horas, após a assembléia de grupo. A confraternização contou com a presença de escoteiros e parentes, e se estendeu até as 10 horas, aproximadamente.
A confraternização iniciou com uma ferradura para os escoteiros, onde foram feitas a entrega de distintivos de atividade, para aqueles que completaram mais um ano no grupo, a renovação de promessa do chefe Jeferson, a promessa da escoteira Maria Carol, a passagem do escoteiro Igor para o ramo sênior e a entrega de alguns distintivos de progressão.



Logo após iniciou-se um jantar, cujos comes foram feitos por "Araruama Lanches", e que contou com os Cupcakes de "Vida+Doce".


Após o jantar teria início o nosso fogo de conselho, cuja fogueira fora construída pelos seniores Fernando e Phillipe, mas por causa da chuva este foi substituído por uma lamparina dentro da sede. A lamparina de conselho contou com as esquetes da patrulha escoteira Fênix (na qual o escoteiro Marco estava agregado) e da patrulha sênior Everest, e a canção do ramo Lobinho. A patrulha Everest tentou ainda apresentar uma canção, mas esta falhou. O chefe Guilherme animou o pessoal com algumas canções, e a canção de despedida foi cantada no pátio da sede, após a chuva ter passado.

Iniciaram-se, então, as férias do G.E. Inhanduí, por isso peço que, quem quiser contar alguma história sua dentro do movimento escoteiro, mande um e-mail para knandobs@hotmail.com, pois estarei contando no blog as histórias enviadas. Tentarei atualizar o blog mais frequentemente daqui para a frente, e quero contar com a ajuda de todos. Até o próximo post!
NÃO É MAIS QUE UM ATÉ LOGO, NÃO É MAIS QUE UM BREVE ADEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário